A VONTADE DE DEUS

 









Texto áureo:

 *E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. 1 João 5:14*

-Confiança

-Petição

-Vontade

 

Para aplicar esta verdade, devemos entender dois princípios:

1-    *O que é a Vontade de Deus*

2-    *Como fazer a Vontade de Deus*  

 

 

*O QUE É A VONTADE DE DEUS*

 

*Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação 1 Tessalonicenses 4:3ª*

 

*Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra. João 4:34*

 

1- *Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. 1 Timóteo 2:4*

 

*Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe. Marcos 3:35*

 

*Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.  João 6:38*

-Renuncia

-Abnegação

 

*E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.  1 João 2:17*

-Permanece

 

*COMO FAZER A VONTADE DE DEUS*

 

*Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23*

 

*Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor; Romanos 12:11*

 

*E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Lucas 10:27*

 

·         Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados. 1 João 5:3

·         Se me amais, guardai os meus mandamentos. João 14:15

Comentários

Postagens mais visitadas