Pular para o conteúdo principal

Inauguração da Assembleia de Deus Elos de Jesus

Festa de Inauguração da Assembleia de Deus Elos de Jesus em Mococa-SP

Foi Inaugurado dia 23 sábado, a Igreja Assembleia de Deus Elos de Jesus na cidade de Mococa/SP. A solenidade de inauguração foi marcada com arealização de um Culto de Ação de Graças e contou com a presença de inúmeros irmãos e caravanas de diversas cidades que participaram do evento.
A cerimonia de Inauguração teve inicio às 19 horas com uma linda palavra de abertura pelo Presidente do ministério Pr. Lázaro Francisco da Silva, que muito emocionado e grato a Deus pela vitória alcançada deu por inaugurado o ministério Elos de Jesus.
A inauguração foi à realização de um cumprimento da promessa do senhor em nossas vidas. Para o Pastor Presidente Lázaro Francisco e sua esposa Missionária Silvia Elena “um momento de grande alegria e gratidão a Deus”.
Os conjuntos: Elos de Jesus (Circulo de Oração) Profetizando as Nações (Jovens) e Cordeirinhos de Cristo (Crianças) Abrilhantaram a festa com belas canções de agradecimento a Deus.
A operação do Espirito Santo foi marcante em cada coração, “Essa noite ficará marcada em nosso coração, por ver as promessas de Deus sendo realizadas” Disse o Presbítero Douglas de Azevedo vice – presidente do ministério Elos de Jesus.
Ao ver o derramamento da Gloria de Deus, dezenas de pessoas glorificaram ao Senhor ao ouvir a cantora Pamela (Uberaba /MG) louvando ao Deus com uma grande unção e melodias que tocam o coração.
A mensagem foi ministrada pelo Evangelista Cleber Renato (Uberaba / MG) que inspirado por Deus nos transmitiu uma mensagem de esperança e motivação.
A noite foi finalizada com pessoas renovando seus votos e reatando seus compromissos em seguir a Jesus.
Na manhã missionária não foi diferente, Missionária Silvia Borges (Rio de Janeiro /RJ) Tocada pelo Espírito de Deus alegrou os nossos corações com uma linda ministração da palavra de Deus e novamente dezenas de Pessoas ficaram maravilhadas com a presença do verdadeiro Deus.
Após a manhã missionária inúmeras pessoas participaram de um saboroso almoço feito pelos próprios irmãos que voluntariamente dedicaram suas vidas a realização de tão esperado evento, “Que Deus continue abençoando esses bravos irmãos e irmãs que são cooperadores da obra de Deus e que gentilmente não mediram esforços para nos ajudar” Disse o pastor Presidente Pr. Lázaro Francisco com lagrimas nos olhos ao ver o desempenho dos irmãos.
A noite de Domingo (24) foi encerrada com chave de ouro, com uma mensagem positiva ministrada pelo pastor Arlindo Chagas (Rio de Janeiro /RJ) “Quem Olhar para o vento nunca semeará”.
Verdadeiramente quem estava presente se orgulhou muito com o agir de Deus e pode guardar em seus corações, uma lembrança que jamais esqueceram “Um grande Inicio da Assembleia de Deus Elos de Jesus”.

Fonte: http://elosdejesus.com.br/

















Comentários

  1. Bela postagem, parabens. Ja estou seguindo seu blog.
    Fique com Deus... Acesse e siga o meu de volta. e nao esqueça do comentario.
    http://chequemaster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Temas para Missões

Temas de Missões:

“... a fim de que todos os povos da terra conheçam o teu nome...” 
II Cr 6.33


“Portanto, meus amados, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” 
I Co 15. 58


“Antes santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós”. 
I Pe 3. 15


“...para que todos os reinos da terra saibam que só tu és o Senhor.” 
Is 37.20


“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.”
 I Pe 2. 9


“...orai por nós, para que a palavra do Senhor se propague e seja glorificada...” II Ts 3.1


“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos”
Isaías 61:1

“Ó terra, t…

ESBOÇO DE MENSAGEM CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS – FORMANDOS EM ENGENHARIA CIVIL

Texto: I Cr 28.20 “Disse Davi a Salomão, seu filho: Sê forte e, corajosamente, (esforça-te e tem de bom animo) mete mãos à obra! Não temas nada e não te amedrontes; pois o Senhor Deus, meu Deus, estará contigo; ele não te desamparará, nem te abandonará até que tenhas acabado tudo o que se deve fazer para o serviço do templo.”
Personagem central: Salomão (O Homem mais sábio que já existiu nos tempos bíblicos – Autor de 3 mil provérbios e mil e cinco cânticos)
Desafio: Construir – Executar – Edificar Grande Templo o Palácio que o seu pai Davi tinha arquitetado por Deus
“A NOSSA VIDA É CONSTRUÍDA ATRAVÉS DE NOSSAS ESCOLHAS. CADA ESCOLHA QUE FAZEMOS RESULTARÁ EM CONSEQUÊNCIAS BOAS OU RUIM”
Três aspectos básicos para construção da nossa vida que resultará em consequências boas: - Fundação - Elemento Estrutural vertical Pilares ou Colunas - Cobertura ou Telhado
1-CONFIAR NO SENHOR: “Confia ao Senhor a tua sorte, espera nele, e ele agirá.” (Sl 36.5) ou (Sl 37.5)
2-HUMILDADE:
“Vindo o orgulho(ou so…

Esboço de Sermão: Josué - Vencendo os Desafios da Vida

TEMA: Josué - Vencendo os Desafios da Vida


TEXTO: E chamou Moisés a Josué, e lhe disse aos olhos de todo o Israel: Esforça-te e anima-te (seja corajoso), porque com este povo entrarás na terra que o Senhor jurou a teus pais lhes dar; e tu os farás herdá-la. O Senhor pois é aquele que vai diante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes. Dt 31. 7,8.
INTRODUÇÃO: O livro de Deuteronômio é o livro dos registros das Leis do Senhor de forma resumida, contido no Pentateuco  Judaico, que  significa ensino e instrução, cuja a autoria desta obra é concedido a Moisés. Nos últimos capítulos de Deuteronômio, está registrado evidentemente as últimas instruções de Deus ao Seu povo (Israel – propriedade peculiar do Senhor), antes de possuírem a terra prometida,  e aqui no capítulo 31, analisamos de forma clara e objetiva o Grande Desafio que o Senhor concede a Josué filho de Num, o sucessor de Moisés. Moisés estava no final de sua carreira, aguardando sua par…