Avivamento!

AVIVAI !


O tema arrependimento não é um tema muito atrativo, mas o arrependimento genuíno vai abrir a porta de um grande mover de Deus, nosas vidas serão transformadas, nossas cidades serão mudadas.
Avivamento significa: Transformação, renovo, vida e o mais importanteAvivamento significa pecadores que se arrependem de seus pecados e se entregam a Deus, passando da condenação (morte) para a vida eterna! Não podemos confundir avivamento com falar em línguas, sinais e maravilhas apenas. É muito mais profundo do que isso! São pessoas que saem da condenação eterna e adquirem a salvação. Com isso, Deus de alegra e se manifesta no meio do povo. Os sinais e maravilhas são consequencia das conversões. E é isso que Deus quer fazer nesses dias. TRANSFORMAR nossa geração.
Como será que podemos fazer com que este avivamento venha rápido? Como atrair a Glória de Deus para que Ele faça chover sobre nós de uma forma tremenda nestes dias?
Através do arrependimento. Arrependimento é a forte convicção do pecado.
O arrependimento é um sinal precedento de avivamento e também é uma chave para a transformação de vidas. A história dos grandes avivamentos começaram com arrependimento.
A mensagem de João o Batista era:
" arrependei-vos pois esta próximo o Reino dos céus"
Primeiro sermão de Jesus, em Mateus 4:17 foi
"Arrependei-vos, pois esta próximo o reino dos céus"
Em outras palavras: João e Jesus estavam dizendo que o reino de Deus está próximo, mas para isso, precisamos de arrependimento. Creio que nestes dias o avivamento só estará próximo se houver arrependimento, caso contrário não será possível.
Sem arrependimento não há avivamento.
Quando o Espírito Santo veio sobre a igreja primitiva à primeira mensagem que foi liberada naquele dia foi uma mensagem de arrependimento: Atos 2:37.
Vamos experimentar verdadeiro avivamento quando uma onda de arrependimento vier sobre nós, quando um clamor por santidade invadir as nossas vidas e nossas igrejas.
Santidade é o pré requisito para contemplarmos a Deus, pois “sem santidade, ninguém verá a Deus”.
Em Ez.9 : 4 Deus manda marcar aqueles que tem um peso por santidade que não suportam a impureza na casa do Senhor .
Jesus, a palavra diz a respeito dele Jo 2:17 "- O zelo pela tua casa me consumiu", Deus esta procurando homens e mulheres estes dias aos quais o zelo pela a santidade os consumam.
Não queremos que Deus passe por nossa geração e espere por outra que esteja disposta a gemer e pagar um preço por Santidade. Se, queremos avivamento precisamos nos prostrar em arrependimento.
(Um grande pregador famoso Jonanthan Edwards: " no ano de 1741 ficou famoso por um sermão- "Pecadores nas mãos de um Deus irado" enquanto ele lia o sermão na Igreja às pessoas se agarravam nas pilastras, entravam embaixo das cadeiras clamando por arrependimento com convicção de pecado.)
Que Deus traga de volta momentos como estes onde tenhamos convicção de pecado e que possamos clamar pela misericórdia de Deus, para que possamos contemplar a presença Dele em nossas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas