Frases Marcantes




“A igreja abandonou a pregação ousada, como a dos puritanos; em seguida, ela gradualmente amenizou seu testemunho; depois, passou a aceitar e justificar as frivolidades que estavam em voga no mundo, e no passo seguinte, começou a tolerá-las em suas fronteiras; agora, a igreja as adotou sob o pretexto de ganhar as multidões. "

- Charles Haddon Spurgeon



O maior sinal da derrota é quando já não se crê na vitória.
R. Montecuccoli


Durante mais de quarenta anos, o sol nunca se levantou na China, sem me encontrar de joelhos, em oração.
Hudson Taylor


Não há elevadores na casa do sucesso. Devemos subir os degraus, um a um.
Paul E. Holdcraft


Um fracasso revela apenas isto: que a tua determinação para vencer não era bastante forte.
Christian N. Bovee


Costumo caminhar devagar, mas nunca retrocedo.
Abraham Lincoln


Para ser um pregador, você precisa de um sermão, para ser um Homem de Deus, você precisa de um altar.
anônimo

O pregador que não ora duas horas por dia não vale um vintém.
Leonard Havenhill


Um homem só descobre a razão de viver quando vive por uma causa pela qual tem coragem de morrer.
Cristian Oliveria


Quando a lei de Deus está escrita em nosso coração, nosso dever é nosso prazer.
Mathew Henry


O Chamado de Deus nunca deixa o homem onde o encontra…
Joseph Hall


Quando tudo o que você é estiver a disposição de tudo o que Deus é, então, tudo o que Deus é estará a
disposição de tudo o que você é.
Anônimo

Nunca me sinto melhor do que quando me esforço o máximo para Deus.
George Withefield


Tente coisas grandes por Deus; espere grandes coisas de Deus.
William Carey


Se o próprio Cristo só iniciou sua pregação depois de ter sido ungido, nenhum jovem deve pregar enquanto não
tiver recebido a unção do Espírito Santo.
F. B. Meyer


A maior necessidade de nossos dias é Poder do Alto.
C. G. Finney


A única fé que salva é a daquele que se atira em Deus, para viver ou morrer”.
Martinho Lutero


A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso, um trevo chamado confusão,
quebra-molas chamados amigos, faróis de advertância chamados família e pneus furados chamados empregos.
Mas… se você tiver um estepe chamado determinação, um motor chamado perseverança, um seguro chamado fé e
um motorista chamado Jesus, você chegará a um lugar chamado SUCESSO!!!
desconhecido

“Quando agradamos a todos,dificilmente agradamos a Deus. E quando agradamos a Deus, dificilmente agradamos a todos”.
Pastor Ouriel de Jesus


Nenhum homem é plenamente aceito enquanto não for, antes de tudo, totalmente rejeitado.
Autor desconhecido

Dá-me o tipo de amor que segue à frente de todos, A fé que não desanima à vista de nada, A esperança que não
morre mesmo sofrendo decepções, O fervor que arde como fogo. Que eu nunca fique estagnado como um torrão no chão. Torna-me um combustível, Chama divina!
Amy Wilson Carmichael


Você só descobrirá que Deus tem o melhor para você, quando você der o melhor para Ele.
Pastor Cristian Oliveira


Não se pode dizer que um homem sem firmeza de caráter pertença a si mesmo… Ele pertence a qualquer coisa
que possa cativá-lo.
John Foster


A primeira e maior vitória é a conquista de si mesmo.
Platão


Coragem é o medo entregue em orações.
Karl Barth


A pregação apostólica não se caracteriza por uma fala impecável, nem por floredos literários, nem por
expressões inteligentes, mas opera através de “demonstração do Espírito e de poder.”
Arthur Wallis


“Se em algum lugar há um homem qué, tendo estado com fome de Deus, não foi satisfeito, então a Palavra de
Deus não se cumpre. Somos tão fartos quanto desejamos ser”.
A. W. Tozer


Algumas pessoas veêm a história acontecer, outras fazem a história; para fazer a história Deus nos
chamou.
Cristian Oliveira


“Sem muita oração e lágrimas não há avivamento”.
C. G. Finney


“Há três situações que eu gostaria de ter vivido. São
elas: ter conhecido Jesus pessoalmente; ter visto o Império Romano em seu esplendor e ter ouvido a
pregação de Paulo.”
Agostinho


“Incendeie-se por Deus, e os homens virão ver você pegar fogo.”
John Weslley


“Não tenho todas as coisas, mas tenho alguma coisa; não posso fazer todas as coisas, mas posso fazer
alguma coisa; E aquilo que posso e devo fazer eu faço pela graça de Deus”.
Moody


“Avivamento não é uma questão de opção, e sim uma questão de sobrevivência. O avivamento é para a igreja o que o sangue é para as veias; o que o nectar é para as flores; o que as águas são para o oceanos, o que o alimento é para o corpo; o que a água é para o viajante no deserto. O avivamento é tudo. Precisamos de avivamento.”
Cristian Oliveira


“Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima.” Louis Pasteur
“Acho impossível que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não existe um Criador.” Abraham Lincoln
“Os quatro Evangelhos, todos eles, dão-nos o retrato de uma personalidade muito definida, obrigando-nos a dizer: ‘Esse homem existiu. Isso não pode ser inventado.’” H. G. Wells
“Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia.” Benjamin Franklin
“Nunca oro suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes”. Phillips Brooks
“Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um ser todo-poderoso e onisciente”. Isaac Newton
“Ninguém pode negar o fato de que Jesus existiu, nem que seus ensinamentos sejam belos. Ainda que alguns deles tenham sido proferidos antes, ninguém os expressou tão divinamente.” Albert Einstein
“Deus é a lei e o legislador do Universo.” Albert Einstein
Friedrich Nietzsche, chamado “o grande filósofo do ateísmo”, escreveu a um amigo sobre a pessoa de Jesus Cristo: “Eu sei que, se não O encontrar, não terei repostas para minha vida.” E no final de sua vida, durante a qual rejeitou a Cristo, ele escreveu: “Ai daquele que não tem lar!” Friedrich Nietzsche, Ateo
“Homens de verdade vivem para Cristo” Chuck Norris (ator e empresário)
“É melhor investir quinze ou vinte dólares, hoje, comprando uma Bíblia, do que gastar cem ou cento e cinqüenta dólares por hora, no escritório de um psiquiatra amanhã.” Andrew Young, colaborador do Dr. Martin Luther King
“O maior presente que Deus deu ao homem foi a Bíblia e a pureza das suas palavras” Abraham Lincoln
“A Bíblia e a sua leitura é a razão da supremacia do reino britânico.” Rainha Elizabeth da Inglaterra
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida” Jesus Cristo – João 14.6
“Ainda não encontrei a verdade!” Maomé, disse nos últimos dos seus dias de vida
“Que é a verdade?” Buda, disse no final de sua vida
“Se eu a coloco abaixo de todos os livros, ela é a que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é a coração desses livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca” disse Rui Barbosa sobre a Bíblia
“Arrependo-me de ter escrito a doutrina espírita” Allan Kardec, em “Les Lumières et les Ombres du Spiritualisme” trd.fr.Paris, 1883, Dentu, na pág 114.
A observação final é que a maioria da notável comunicação foi ditada por M. Morin, a quem Allan Kardec, durante a sua “vida-terrena”, considerava um de seus melhores médiuns e confiava muito. Para dizer que no mínimo isso é razoável e suporta a impressão da verdade.
“Eu estava fazendo uma revolução na força da guerra…, mas lendo as páginas deste livro (a Bíblia) descobri que Cristo fez uma revolução muito maior do que eu, sem violência e destruição, fez a revolução do amor e da liberdade espiritual mediante o sangue da sua cruz.” Napoleão Bonaparte
“Ainda que não prevaleça a ótica religiosa, o evangelho é um grande manual de sobrevivência nesse planeta” Miguel Falabella, ator e diretor teatral
“A Bíblia é a minha fonte de inspiração diária. Leio desde criança. Ela me traz esclarecimento, me dá tranquilidade. É a Palavra de Deus” Kaká, atleta da seleção brasileira
“Ele foi o maior de todos os personagens históricos, aquele que teve mais significado e importância, tanto que a humanidade divide a história em a.C. e d.C.” Luiz Inácio Lula da Silva, falando sobre Jesus à revista Estampa
Pasteur, importante médico e cientista francês, formulou assim sua opinião acerca da divindade de Jesus: “Em nome da ciência eu proclamo a Jesus Cristo como Filho de Deus. Meu senso científico, que valoriza muito a relação entre causa e efeito, compromete-me a aceitá-lo como fato. Minha necessidade de adorar encontra nEle a mais plena satisfação.”
Louis Pasteur

“Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?” William Arthur Ward
“Oração é quando você fala com Deus; meditação é quando você escuta Deus.” Diana Robinson
“Eu quero saber como Deus criou este mundo. Eu não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero saber os pensamentos dele; o resto são detalhes.” Albert Einstein
“Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.” Martin Luther King
“Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo.” Abraham Lincoln
“Deus tem paciência com os maus, mas não para sempre.”
Miguel de Cervantes

A Física moderna leva-nos necessariamente a Deus. Arthur Eddington
Quem procura a verdade procura Deus, ainda que não o saiba.
Edith Stein

Há dois tipos de pessoas: as que têm medo de perder Deus e as que têm medo de O encontrar. Pascal
Amar alguém significa ver essa pessoa como a Deus a concebeu. Dostoievsky
É um cientista bem medíocre aquele que pretende poder passar sem fé ou sem Deus! Werner Von braun, criador dos foguetes que levaram o homem à lua
A coisa de maior extensão no mundo é o universo, a mais rápida é o pensamento, a mais sábia é o tempo e mais cara e agradável é realizar a vontade de Deus. Tales de Mileto
O que o homem pode fazer de melhor para a sua felicidade é pôr-se em harmonia constante com Deus por meio de súplicas e orações. Platão
Se Deus não existisse, seria preciso inventá-lo. Voltaire
Deus está em toda a parte, mas o homem somente o encontra onde o busca. Textos Judaicos
Compilado por Cleber renato



Comentários

Postagens mais visitadas